quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BOM DIA, RIO DE JANEIRO!

“Vamos transformar o Rio de Janeiro em um Rio de Deus!”

Rádio Catedral estreia novo programa diário

Começar o dia animado pode ser tarefa difícil para muitas pessoas. Pensando nisso a Rádio Catedral lançou no dia 31 de janeiro, um novo programa na grade: "Bom Dia Catedral". Começando às 6h da manhã e ancorado pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima Rainha de Todos os Santos, Padre Antônio José da Costa e pela Teóloga Nazareth Barreto, o "Bom Dia Catedral" pretende levar a Palavra do Senhor para aqueles que estão acordando.

O programa, que vai ao ar de segunda à sexta, das 6h às 7h, ainda está em fase experimental, mas já conta com a integração do público, que pode ligar para os estúdios fazendo pedidos de oração e dando depoimentos. Segundo Padre Antônio José, o programa é a oportunidade de permitir que Deus faça parte da vida do ouvinte desde cedo.

- Todo o dia, vamos escolher uma palavra da escritura e comentar sobre ela, tendo sempre a participação do público, que pode ligar para os estúdios e participar conosco. Queremos tocar aqueles que estão acordando, indo para o trabalho. Queremos levar a Palavra de Deus para eles, para que essas pessoas possam começar o dia bem, com entusiasmo, disse.

Teóloga e apaixonada por rádio, Nazareth começou na Rádio Catedral e após um tempo, retornou. Ela explica que o programa piloto superou as expectativas e anseia pelo sucesso dos próximos.

- Tivemos uma boa recepção, recebemos muitos telefonemas. Fico imensamente feliz em ver a participação do público conosco. A nossa intenção é mesmo essa. Animar a rádio desde cedo. Vamos transformar o Rio de Janeiro em um Rio de Deus, afirmou.

Com o passar do tempo e de acordo com a receptividade do público, o Bom Dia Catedral vai tomando um formato definido, a ideia é dividi-lo em blocos, mas sempre com o mesmo objetivo: formar uma corrente de solidariedade e propagar os ensinamentos de Deus.

Raquel Araujo

BOM DIA CATEDRAL
Segunda a sexta-feira, das 6h às 7h
Rádio Catedral FM 106,7
Apresentação: Padre Antonio José Afonso da Costa e Nazareth Barreto

Um comentário:

  1. Adoro o padre Antônio José pois ele prega com o coração e sabe contar lindas parábolas, tenho certeza que o programa irá longe!! Já passei até a acordar mais cedo!
    SUCESSOS!!!

    ResponderExcluir